24/01/11

Incapaz de fazer escolhas - parte I

Este ano eu e o meu mais-que-tudo tínhamos combinado não fazer férias fora do país, e, muito provavelmente nem dentro do país a não ser que nos aparecesse uma pechincha de última hora, semelhante à que passámos no Alentejo (1 semana numa casa só para nós com piscina).
 Tínhamos combinado...não é bem assim, ele tinha-me intimado a não marcar nada, e eu lá fui dizendo que sim, pois claro, logo se vê, nunca se sabe...e por aí adiante. 

Eu até o compreendo, pois a economia está pelas ruas da amargura, não sabemos o que o futuro profissional nos reserva e tal...e também é bem verdade que o menino não se importa de passar as férias nas redondezas de casa, desde que ande a passear com a máquina fotográfica a tiracolo. Já eu não me importava de passar a vida em viagem, e isso incluí a preparação, o durante e o depois da viagem.

Sou incapaz de conceber uma vida sem viagens, e se não posso viajar agora, vou sonhando para "depois", "para o ano", "daqui a uns tempos"...etcetra e tal...

Mas a vida reserva-nos boas surpresas. Então não é que o meu maravilhoso "BOSS" surpreendeu todos os colaboradores com Vouchers de uma agência de viagens!!! Sendo que aqui o casalinho maravilha trabalha na mesma empresa, a surpresa é a dobrar...

O lado bom é que agora "TEMOS" mesmo que gastar os vouchers seja lá onde for.

O lado menos bom, é estar preso a uma agência (o que se revela mais caro que marcar tudo pela maravilhosa internet) e, não saber para onde ir!!!

Já me passaram tantos destinos pela cabeça, que me deixaram zonza. E a coisa promete não melhorar...

Please, help me!

Sem comentários:

Enviar um comentário