28/01/13

Férias? Really?

Estive 2 semanas de férias. Férias em Janeiro. Em Lisboa que é o mesmo que dizer férias em casa. Em Lisboa que durante 15 dias teve uma hora de sol se tanto. Choveu a potes, fez frio, fez vento. E eu de férias. Estava fora de qu€stão ir para fora.

O que fiz? Acordei tarde. Deitei-me tarde. Mapling. Namorei. Vi 3 filmes. Vi várias séries. Joguei um ou outro jogo. Aprendi a fazer pipocas quase iguais às de cinema. Tratei de assuntos burocráticos, e arrumei papelada. Fiz 100 km para tentar arranjar uma gaveta de cozinha, que foi descontinuada. Fui vacinada contra a rubéola. E o sarampo. E a papeira. Fui a Sintra e apanhei uma molha. Dei um giro pelos saldos (poucos). Dei cabo de um pé a tentar remodelar o meu puff. Apanhei uma alergia não sei como nem porquê. Fui ao museu do azulejo.

O que gostava de ter feito?

Acordar tarde. Namorar. Mapling. Ver filmes. Ver séries. Passear pela cidade ao sol e de máquina na mão. Visitar mais uma vez Sintra, mas num dia de sol. Tomar café nas muitas esplanadas de Lisboa. Passar 2 ou 3 dias num qualquer recanto do país. 

Eu e o meu mais que tudo, merecíamos. Mais e melhor. Mas foi o que foi. E é isto. 

Estou de mau humor. Mas passa.

Nota: Não gosto do mês de janeiro. E agora menos ainda!


2 comentários:

  1. Pois por cá o tempo é sempre uma incerta. Até no verão apanhamos mau tempo. É preciso ter sorte.

    ResponderEliminar
  2. as férias passam tão rapidamente, eu nem tive intervalo de férias do primeiro semestre para o segundo, estou tipo zombie ^^

    ResponderEliminar