28/12/12

Está a chegar 2013


Eu, pessoa que gosta do número 13, ama de paixão gatos pretos, passa o sal para a mão de outro sem problemas, e já deve ter passado por baixo de escadotes inúmeras vezes, estava convicta que 2013 seria um ano "em bom" e vem a p**a da crise estragar tudo e mais alguma coisa!

Assim, o meu desejo para 2013 é que eu e os meus consigamos passar este ano sem grandes azares, sustos e sobressaltos. 
A saúde é o bem maior, comida para colocar na mesa, emprego para garantir o pagamento das contas básicas. Este é o meu "ESSENCIAL" para o novo ano que se aproxima, fazendo jus ao nome do blogue. 

Tudo o que venha além disto será um bónus muito bem recebido.

Assim seja.

2 comentários:

  1. É uma perspectiva segura de se ter. =P É importante não ter demasiadas expectativas mas também é importante ter algumas, é o que nos dá motivação e entusiasmo. =D
    Espero que 2013 seja o que desejas e muitos bónus! =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar