08/11/12

Parece que me leu a mente hoje, caramba! Há mesmo dias assim!

Daqui

Há dias em que tasco estes olhos no armário e desato aos gritos. Grito. Grito. Grito. Cerebralmente, mas grito. O que vou eu vestir, o quê, meu Deus, o quê? Tanto trapo que nem para limpar retretes serve. Porcarias, só compro porcarias. Não gosto de nada, não me apetece nada, nada combina com nada. Olho para o sector calças, estas não, estão-me apertadas, estas largas, esta cor não me apetece, esta apetece, mas combino com o quê? Ah só ficam bem com aqueles sapatos e apetecem-me botas rasas, que as altas arrasam-me com as costas, mas afinal não me apetece aquela camisola que combina aqui, apetecia-me daquela cor, mas sem gola alta, mas isso não tenho, nestes dias nunca tenho o que quero, mas eu também não quero nada, por isso não faz mal, olha afinal vou vestir esta saia, não me parece, não estou com vontade de estar compostinha, mas também não tenho vontade de andar enjorcada, isso deprime-me, já me basta esta sensação, vai um vestido, sempre os vestidos, esses safadores de mentes perturbadas, mas tenho frio e se lhe ponho um casaco de malha perde a piada, este é quente demais e não quero andar abafada, para abafada já chega a minha cabeça, umas leggings, parece-me bem, ai mas para isso tenho que enfiar aquele camisolão, não gosto cá de pipis à mostra, não entendo esta coisa inestética da legging com camisolas acima das ancas, ali com tudo proeminente, quando sair vou contar a quantidade de pipis que vejo, é uma actividade como outra qualquer, mas eu quero é ver coisas para o Natal e o que visto? Odeio-me, há dias em que não gosto de mim, é isso, por nada, não gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário