15/07/11

?!?!?!?!?!

E não é que ao fim de tantos anos ainda me consigo surpreender com as pessoas que conheço?

Já não é a primeira vez que acontece, certamente não será a última, mas leva-me a pensar como somos tão intrigantes...

É certo que já tive a felicidade de me surpreenderem pela positiva, mas mais vezes ainda pela negativa, ou como neste último  caso, a surpresa, espanto, choque ou seja lá o que me deixou sem palavras foi tanta que ainda não consigo arrumar nas minhas classificações!!! São anos de conhecimento que se esfumam em segundos. Ou eu andei tanto tempo equivocada?

Pronto, foi só um desabafo, quando conseguir assimilar passa-me...acho.

(OMG)

2 comentários:

  1. É verdade linda, ainda à pessoas que nos surpreendem de tal forma que não conseguimos compreender. Fazem coisas que nunca pensaríamos.
    Mas assim é que se conhecem as pessoas.

    Beijinho cheio de saudades

    ResponderEliminar
  2. grande surpresa de facto...... ;)

    ResponderEliminar