01/03/11

Sobre os Óscares

Não sou daquelas pessoas que espera ansiosamente pela noite dos óscares. Dou mais valor a uma noite bem dormida e, assim ao de leve gosto de espreitar o resumo, ou seja quem realmente levou a estatueta dourada (que de gira não tem nada) e obviamente criticar os trajes que desfilam na red carpet.

Sobre os filmes apenas posso falar sobre "A origem", que achei muito bom, e portanto merecedor da(s) cobiçada(s) estatueta(s). Eu nem sou fã do Leonardo, mas acho que neste filme esteve muito bem. E o filme deixa-nos mesmo colados ao ecrã.








De resto ainda não vi nada, e só me desperta curiosidade "O Discurso do Rei", não tanto pelo argumento, mas pelo actor Colin Firth, que adoro nem sei bem porquê. Gosto, pronto. E gostei que tivesse ganho o óscar de melhor actor.





Já o "Cisne Negro", não me desperta muita vontade de ir ver, vi a apresentação e foi assim a dar para o sem interesse, mas já vi filmes em que adorei a apresentação e o filme... blarghhh. As críticas não ajudam, pois se há os que idolatraram o filme, também há os que iam saindo a meio...lá terei de ver para ter opinião formada.

1 comentário:

  1. Olá linda...
    Ainda não vi os 2 primeiros, mas estou doida por ver "O Discursos do Rei" porque, tal como tu, adoro o Colin Firth. E acho que por tudo o que ele já provou, aquele Oscar foi mais do que merecido.
    Já vi o filme "The Black Swan" e adorei! A Natalie Portman, na minha opinião, está magnifica. Não te vais arrepender... vê lá tu que eu fiquei com vontade de ir ver um espectáculo de ballet... (^_^)
    Jokinhas

    ResponderEliminar