31/01/11

Tudo contra mim...

Gostava mesmo de saber se existe uma conspiração contra a minha pessoa na zona do Chiado, hummm?
Já não bastava trabalhar paredes-meias com milhentas lojas de roupa, sapatarias, lojas de decoração e afins, agora deram para explorar o meu lado mais guloso. É que não há direito!

Ora vejamos...primeiro foi o Starbucks nos Restauradores e no próprio Chiado - lá vai de vez em quando um moka branco...e nem vale a pena pensar nos muffins.
Não satisfeitos com isto, abre-se o Santini aqui ao virar da esquina - eu adoro gelados, acho que podia comer gelados a todas as refeições...e estes são tão bons...
Mas não chega, ah pois não! Abre-se aqui um quiosque  com os maravilhásticos macarrons - ai não caíste em tentação em Paris... aqui não te escapas!
Ainda resolveram abrir a lojinha de cupcakes - aqui a Je não aprecia, graças aos anjinhos da celulite e do Deus da gordura.

Tanta tentação dá desgraça em dose dupla, na carteira e no corpinho de sereia...com excesso de peso. Não te ponhas a pau e ainda vais parar ao The Biggest Looser.

Sem comentários:

Enviar um comentário