28/06/06

Até sempre!



Agora sempre que me lembro de ti já não consigo ver a tristeza, nem a dor, nem as noites que passaste em branco, ou os traços de cansaço do teu rosto...

Quando agora te recordo, vejo o sorriso a aparecer sem aviso, o olhar azul límpido e decidido. Vejo a força de viver, a garra de lutar, a precisão com que traçavas metas e objectivos que teimosamente querias atingir. Ecoa na minha memória a tua gargalhada que fazia por vezes virar algumas cabeças na tua direcção, lá, naquela esplanada de que nunca gostei.
É disto que me lembro, tudo o resto me parece agora, longe, passado, outra vida.
Acho incrível tudo ter agora outra importância, outra dimensão, outra cor ...

Imagino que me entres nos sonhos e me segredes ao ouvido para continuar a sorrir. Sem pressa, sem medo, a saborear cada instante, cada pedaço de vida...e dizes "Continua a ser tu mesma, a sorrir, é com a ajuda desse sorriso que vais conquistar o mundo, ou pelo menos o mundo de alguém."
Deduzo não ser importante chegar, mas sim caminhar, com força, com vontade, com esse alguém. 
É a sorrir que te murmuro - Até sempre!


Sem comentários:

Enviar um comentário